Política de Reembolso e Reenvio – CR Imports
A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!
Realizamos o reembolso do valor pago pelos produtos ou o reenvio do produto de acordo com as situações abaixo:
-
Recebimento do produto com defeito (deve ser enviado um vídeo mostrando o unboxing do pedido em até 7 dias após o recebimento).
-
Insatisfação com o produto (deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento).
-
O envio extrapolou o prazo de entrega explicitado na página do produto e no site.
OBS¹: O Código do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento em até 7 dias após o recebimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo, não fazemos reenvios ou reembolsos.
OBS²: Em caso de defeitos ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para a CR Imports.
OBS³: Não fazemos reembolso de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso é feito apenas após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.
Condições para devolução:
-
O produto não pode estar usado;
-
Deve estar na mesma condição em que você o recebeu;
-
Precisa estar na embalagem original.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de alguns dias.
Como solicitar:
-
Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail crimports24@gmail.com ou pelo WhatsApp (17) 99661-1154.
-
Sua solicitação será avaliada em até 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato. Você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
-
Receber o reembolso do valor pago;
-
Receber um novo produto igual ao que foi pedido.
-
Atenção: Caso o produto retorne danificado, violado ou com peças faltantes, o reembolso não será aprovado.