Politica de Reembolso

Política de Reembolso e Reenvio – CR Imports

A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!

Realizamos o reembolso do valor pago pelos produtos ou o reenvio do produto de acordo com as situações abaixo:

  1. Recebimento do produto com defeito (deve ser enviado um vídeo mostrando o unboxing do pedido em até 7 dias após o recebimento).

  2. Insatisfação com o produto (deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento).

  3. O envio extrapolou o prazo de entrega explicitado na página do produto e no site.

OBS¹: O Código do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento em até 7 dias após o recebimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo, não fazemos reenvios ou reembolsos.

OBS²: Em caso de defeitos ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para a CR Imports.

OBS³: Não fazemos reembolso de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso é feito apenas após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.

Condições para devolução:

  • O produto não pode estar usado;

  • Deve estar na mesma condição em que você o recebeu;

  • Precisa estar na embalagem original.

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de alguns dias.


Como solicitar:

  1. Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail crimports24@gmail.com ou pelo WhatsApp (17) 99661-1154.

  2. Sua solicitação será avaliada em até 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato. Você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

    • Receber o reembolso do valor pago;

    • Receber um novo produto igual ao que foi pedido.

Atenção: Caso o produto retorne danificado, violado ou com peças faltantes, o reembolso não será aprovado.

Receba novidades e ofertas incríveis!